lojaodasplacas@lojaodasplacas.com.br (34) 3227-9334

Serviço ao Cliente


Entregas
O Lojão das Placas atende todo território brasileiro. As entregas são feitas pelas Agências dos Correios ou Transportadoras. O prazo de entrega varia de acordo com o sistema de frete escolhido pelo cliente. Pedidos de grande volume (a partir de R$5.000,00) também possuem prazos diferenciados de entrega.
Pac: 9 dias úteis para a cidade de Uberlândia e região e 13 dias úteis para outras localidades.
Sedex: 5 dias úteis para a cidade de Uberlândia e região e 8 dias úteis para outras localidades.
Sedex 10: 4 dias úteis para todo país.
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios através do CEP informado no fechamento do pedido, considerando o tamanho e o peso dos itens, não sendo permitido qualquer artifício que vise benefício próprio.

Privacidade e Segurança
Nosso sistema de cadastro é totalmente seguro. Os dados do cliente (pessoa física ou jurídica) são necessários para emissão de nota fiscal e envio do produto.
Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL.

Trocas e Devoluções
O Lojão das Placas aceita trocas e devoluções quando:
a) O produto estiver danificado. Neste caso, o cliente deve entrar em contato com o site pelo e-mail de contato em até 3 dias após o recebimento da mercadoria. É obrigatória comprovação por fotos para análise de nossa equipe sobre o problema ocorrido.
b) O produto estiver em desacordo com o pedido. Neste caso, o cliente deve entrar em contato com o site pelo e-mail de contato para efetuar a troca.

Pedidos

- Pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será processado após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra. (Consultar prazos de entrega)

- Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 2 dias para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. (Consultar prazos de entrega)

Os pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 15:30hrs serão processados no mesmo dia. Após este horário o pedido será processsado no dia útil seguinte.
Os pedidos realizados aos sabádos, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.


Visualizando Pedidos
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.

Informações da Conta
É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto irá garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.
O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.